Semirreboques Fliegl com nova distribuição em Portugal

by on 9 Junho, 2017 in Pesados

Semirreboques Fliegl com nova distribuição em Portugal

A representante da Fliegl em Portugal, a Assivepe, é uma empresa de pós-venda pertencente ao Grupo ACXXI, que detém vários concessionários da MAN em Portugal.

No serviço de pós-venda, a Assivepe representa as principais marcas para camiões como a Wabco e a Knorr, efetuando também a reparação, manutenção e montagem de sistemas de travagem ABS e EBS, e suspensão ECAS/ELM; sendo distribuidor e concessionário oficial de equipamentos para chassis e semirreboques das marcas SAF; BPW e JOST.

Presente em 3 localidades – Turquel, Aveiro e na Guarda e, mantendo uma estratégia de expansão das suas atividades para o interior do país, investiu numa nova unidade de pós-venda em Mangualde, contígua às instalações do seu concessionário MAN, dando assim resposta à crescente procura por serviços de manutenção e reparação multimarca de camiões e semirreboques naquela região, importante rota de camiões de longo curso.

A Revista Automotive esteve presente na inauguração da nova unidade da Assivepe, em Mangualde e falou com Elsa Coelho, administradora do Grupo ACXXI. Segundo ela, “trata-se de uma expansão estratégica do nosso serviço de pós-venda multimarca, aproveitando o fato de já possuirmos um concessionário MAN na região, e também porque o distrito de Viseu acolhe uma série de empresas do setor de transporte rodoviário de mercadorias.

Na cerimónia de inauguração deste nosso espaço de pós-venda, o Grupo ACXXI também quis dar a conhecer aos seus clientes transportadores, a parceria recém-estabelecida com a marca alemã de semirreboques Fliegl, da qual a empresa Assivepe passou a ser a representante oficial em Portugal.

José Botelho, diretor comercial da Assivepe, declarou na ocasião que “a Fliegl é uma marca alemã que já tem 25 anos de existência, sendo uma referência europeia na fabricação de semirreboques.

Esta parceria com a Fliegl é muito significativa para a estratégia de expansão multimarca da Assivepe, pois permitirá disponibilizarmos aos nossos clientes transportadores, semirreboques de elevada qualidade com versatilidade, em condições mais competitivas face a outras marcas e a outros mercados, para além de um completo serviço de pós-venda, com manutenção e reparação dos mesmos”, salientou.

Na inauguração das novas instalações da Assivepe em Mangualde, estiverem presentes Helmut Fliegl, diretor geral da Fliegl e sua esposa; bem como diversos transportadores e representantes das principais marcas que o Grupo ACXXI comercializa.

Print article