Smart inaugura nova marca da Mercedes

by on 25 Abril, 2018 in Frotas

Smart inaugura nova marca da Mercedes

Coube ao pequeno Smart 100% elétrico as honras de “lançar” a submarca da Mercedes-Benz, denominada por EQ, sendo portanto, o primeiro modelo de produção em série desta nova família, tendo apresentado em Genebra, as edições especiais smart EQ fortwo/forfour nightsky edition.

Na qualidade de ser o primeiro modelo elétrico de produção em série com a inscrição EQ, o Smart apresenta-se com uma pintura em tom azul, a mesma que caracteriza os modelos desta submarca EQ. A edição especial nightsky edition estará disponível nas versões fortwo e fortwo cabrio, devendo chegar aos concessionários ainda no primeiro semestre deste ano.

Ao comemorar 20 anos de existência em 2018, a Smart evoluiu e está mais adulta. Neste sentido, passará a comercializar somente modelos elétricos a partir de 2020 na Alemanha e na Europa Ocidental, expandindo depois para outros locais. Portugal continua a ser um mercado de excelência para a Smart, onde tem uma das melhores quotas de venda da Europa, sendo um produto que continua a ser alvo de interesse para muitas frotas urbanas.

 

Print article

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com