Tec-Atlântica – Novas instalações confirmam êxito

by on 6 Dezembro, 2018 in Frotas

Tec-Atlântica – Novas instalações confirmam êxito

Exatamente dois dias depois de receber o Prémio Fleet Service Automotive de 2018 na categoria concessionário automóvel, a empresa Tec-Atlântica, concessionário Mercedes-Benz de Torres Vedras, realizou a festa de inauguração das suas novas instalações, evento muito concorrido e que contou com a presença de diversos convidados, clientes, autoridades locais e parceiros de negócio.

Paulo Ferreira, diretor-geral do Grupo Tecline SGPS, foi o anfitrião da festa que teve direito a uma animação musical com os Anjos, e uma visita guiada pelas novas, amplas e bem equipadas instalações da Tec-Atlântica, agora localizada junto à a E.N. 8, na Zona Industrial Cruz do Barro.

Em conversa com a Revista Automotive, o diretor geral do Grupo Tecline disse que “é uma honra e um orgulho para a nossa empresa ser a primeira concessão Mercedes-Benz em Portugal a implementar o novo conceito de imagem e de espaço da marca. Estas novas instalações demonstram o forte compromisso que temos com a Mercedes-Benz e refletem a confiança da marca no nosso trabalho e na nossa equipa.

No ano em que o Grupo Tecline completa 20 anos de atividades em Torres Vedras, a inauguração das novas instalações da Tec-Atlântica, também é uma demonstração clara de que estamos a atingir um novo patamar de excelência e de desenvolvimento empresarial nesta região. Isto é positivo para a marca Mercedes-Benz, para os nossos clientes, e sobretudo para os nossos funcionários que estão na base do nosso sucesso”.

Nova etapa

Por sua vez, Pierre-Emmanuel Chartier, novo CEO da Mercedes-Benz em Portugal, presente no evento, declarou à Revista Automotive que “as novas instalações da Tec-Atlântica marcam o início de uma nova etapa na imagem e apresentação da rede de concessionários Mercedes-Benz em Portugal.

É muito importante para a nossa marca dispor de uma concessão com novas instalações em Torres Vedras, uma região de peso nas nossas vendas. Parabéns à Tec-Atlântica pelo moderno espaço e também por ter ganho o Prémio Fleet Service Automotive, como melhor concessionário automóvel de 2018, distinção que vem comprovar as nossas palavras e a confiança do mercado nesta empresa”, destacou.

Na foto, a partir da esq., Pedro Silva, diretor comercial da Tec-Atlântica, Paulo Ferreira, Pierre-Emmanuel Chartier e Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com