Texa Diagnosis com desenvolvimentos nas telecameras e radares

by on 26 Outubro, 2018 in Pesados, Pós-Venda

Texa Diagnosis com desenvolvimentos nas telecameras e radares

A marca italiana fabricante de instrumentos de diagnóstico digital multimarca, analisadores de gases de escape, estações para manutenção de ar condicionado e dispositivos para telediagnóstico, destinado a automóveis, camiões, motor, embarcações e máquinas agrícolas esteve em grande destaque na Automechanika deste ano.

Para além de um amplo e funcional stand, a Texa também conquistou notoriedade em Frankfurt ao receber um prémio internacional pela sua linha de estações de carregamento de ar condicionado da marca Konfort que, em Portugal, é comercializada pela Texa Ibérica, através da sua rede de distribuidores autorizados.

Isidro Sanches, diretor geral da Texa Ibérica Diagnosis, recebeu a Revista Automotive e adiantou, na ocasião, que a marca está a manter uma posição de vanguarda no desenvolvimento de novos produtos, dentro da sua área de atuação, e a conquistar novos distribuidores, sobretudo em Portugal, mercado que tem vindo a crescer de forma equilibrada ao longo dos últimos 8 meses, movimento positivo que tem se verificado nos últimos 3 anos.

“É importante ressaltar que a Texa é um fabricante a 360º de Sistemas Avançados de Assistência à Condução (denominado por ADAS), com aplicações para veículos ligeiros, comerciais, pesados e agrícolas. Neste sentido, estamos um passo à frente em termos de segurança e também em termos de proteção ambiental, com a nossa linha de carregadores Konfort.

Também procuramos demonstrar aqui em Frankfurt, o nosso sistema de calibração de radares e tele câmaras que denominamos por eLight, sendo o primeiro instrumento da sua categoria a disponibilizar um sistema integrado de diagnóstico eletrónico, muito útil para os profissionais do pós-venda, aquando as reparações dos para-brisas quando vêm montados com câmaras de assistência às manobras.

Outros dois produtos de destaque são o eTruck, um dispositivo de diagnostico miniaturizado para veículos pesados e, ainda, o nosso portal Fleet Manager, destinado para orientar os responsáveis de frotas no tocante às manutenções com ligação às oficinas”, revelou.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com