Toyota Camry – subir o patamar nos híbridos

by on 24 Junho, 2019 in Ensaios / Assessment, Frotas

Toyota Camry – subir o patamar nos híbridos

Exclusive, luxury ou limousine. É desta forma que a nova geração do Toyota Camry se apresenta ao mercado português. No teste dinâmico efetuado pela Automotive no seu lançamento nacional, foi possível constatar que a qualidade geral deste modelo, bem como os equipamentos e a tecnologia que disponibiliza, nessas 3 versões, demonstram que a marca quer subir o patamar das viaturas equipadas com motorizações híbridas.

Naturalmente habilitado para entrar no mercado empresarial, o novo Camry regressa ao mercado europeu, 15 anos após o seu lançamento. Decorridos estes anos, muita coisa se alterou na indústria automóvel e a Toyota, ciente de que o cliente dispõe de muitas e boas alternativas no mercado, investiu no desenvolvimento de um automóvel esteticamente apelativo, com um ambiente a bordo confortável, e com acesso a uma tecnologia racional.

Novos motores

A nova motorização de 2.5 litros Hybrid Dynamic Force do Camry, combina eficiência no consumo de combustível, com baixas emissões e um funcionamento silencioso, sem comprometer a potência e a dinâmica de condução. Dispondo de 218cv, o motor do Camry Hybrid gera emissões de CO2 entre 125 e 126 g/km, e regista um consumo de combustível combinado entre 5,5 e 5,6 l/100 km.

O novo Camry é a 8ª geração de um modelo que ganhou inúmeros prémios e distinções, desde que foi lançado em 1982. É comercializado em mais de 100 países, com vendas totais de 19 milhões de unidades até ao momento. Segundo a Toyota, o Camry continua a ser o sedan mais vendido do segmento D/E, em todo o mundo.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com