Toyota Profissional – nova marca para os furgões

by on 10 Outubro, 2019 in Frotas

Toyota Profissional – nova marca para os furgões

A Toyota tem em marcha um plano de crescimento para veículos comerciais ligeiros (VCL), onde se inclui o recente modelo Proace City, um pequeno furgão vocacionado para utilização urbana. Este plano será concretizado com a dinamização de uma gama mais alargada de veículos comerciais e, também, pelo desenvolvimento de uma nova marca, denominada por Toyota Professional.

O início de vendas da Toyota Proace City está previsto para o primeiro trimestre de 2020, complementando a gama de comerciais da Toyota, atualmente composta pelo furgão médio Proace o Yaris EcoBizz e a pick-up Hilux. A Proace City pretende alcançar um lugar de destaque no competitivo mercado de veículos comercias compactos, conhecidos em Portugal como pequenos furgões (classe 1 de portagem), alargando a cobertura da Toyota para mais de dois terços, do mercado de veículos comerciais ligeiros.

Toyota Professional

A nova ofensiva de produtos da Toyota assinala também a nova marca para os veículos comercias, a Toyota Professional. Esta iniciativa trará mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a rede Toyota. Assim, a marca pretende implantar uma nova estratégia na sua rede de veículos comerciais, para fornecer um serviço especializado ao cliente empresarial.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com