Um refresh na frotas!

by on 22 Janeiro, 2018 in Frotas

Um refresh na frotas!

Os veículos comerciais ligeiros registaram, novamente, crescimento nas vendas em 2017. Aqui, mostramos os mais recentes exemplos.

A Refrige, empresa concessionária da “The Coca-Cola Company” para Portugal, está a comemorar os seus 40 anos e renovou cerca de duas dezenas de viaturas com a Arval, tendo optado pelos modelos Volkswagen Caddy.

A Volkswagen Veículos Comerciais, viu também a Linde Material Handling optar pelo modelo Caddy para o aumento da sua frota. Tanto a Linde Material Handling como a Linde Healthcare, além de partilharem o nome, têm investido nas viaturas comerciais da Volkswagen para a frota, apesar de não serem a mesma empresa.

Por seu lado, a Cannon Hygiene que já tinha uma frota algo envelhecida, renovou-a com os modelos Boxer e Partner da Peugeot. A empresa fez também a sua entrada no mundo dos automóveis elétricos, ao adquirir viaturas Renault Zoe.

A NOS tem vindo a renovar a sua frota ao longo de 2017, sendo que mais duas dezenas de viaturas juntaram-se às operações, tendo optado pelo modelo Berlingo da Citroen.  As viaturas apresentadas foram todas decoradas pela Bact3eria.

Print article

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com