Valeo Service – eletrificação, autonomia e conectividade na Motortec

by on 6 Março, 2019 in Pós-Venda

Valeo Service – eletrificação, autonomia e conectividade na Motortec

Vincando o seu posicionamento na inovação, a Valeo Service terá uma presença de destaque na 15ª edição da Motortec, reforçando a sua dinâmica no setor do pós-venda.

Assente em três grandes áreas de negócio, eletrificação, autonomia e conectividade, o fabricante mundial de equipamentos automóvel quer demostrar aos profissionais do setor, a nova (e positiva) fase da empresa, que tem vindo a realizar grandes investimentos no desenvolvimento de novos produtos, sistemas e serviços, ampliando e renovando o seu vasto portfólio.

A empresa revelou que investiu cerca de 1,9 mil milhões nas áreas de investigação e desenvolvimento de novos produtos, com o objetivo de inovar e também de liderar na eletrificação, autonomia e conetividade automóvel. Com projetos orientados para o seu futuro e uma dinâmica empresarial bem sólida no presente, a Valeo Service tem vindo a crescer no mercado ibérico do pós-venda e ambiciona aumentar a sua presença.

Produtos e serviços digitais

Tendo em conta que a média de idade dos veículos que circulam na Europa é de quase 10 anos, a necessidade de reparação e manutenção automóvel também aumenta. Com um parque circulante mais envelhecido, o setor do pós-venda na península ibérica tem vindo a consumir mais peças; por outro lado, as viaturas mais recentes estão “nas mãos” das frotas, cuja tipologia de utilização é mais intensa, proporcionando um maior desgaste. Neste sentido, a Valeo está a fornecer diversos produtos e sistemas para o mercado da reposição. Os sistemas de transmissão, por exemplo, estão a ter maior importância na questão na mobilidade e eficiência energética desses automóveis.

Na Motortec, a Valeo Service irá demonstrar a sua dinâmica no mercado da reposição, expondo a sua gama de embraiagens, onde dispõe de maior representatividade, graças à aquisição da empresa FTE Automotive, especialista nesta área e na comercialização de caixas de velocidade automáticas. A gama de limpa para-brisas Valeo AquaBlade e a tecnologia dos faróis Valeo MatrixBeam, também terão destaque no stand da marca.

Nos serviços digitais, reforçará os seus conteúdos disponíveis para o setor do pós-venda como o Valeo Tech @ssist e Valeo Specialist Club. Terão também diversas sessões de formação, com duração de 25 minutos, orientadas para a condução autónoma e climatização R744, no dia 13 de março; eletrificação 48V e dupla embraiagem DDC e DWC no dia 14 de março; que se repetem nos dias 15 e 16 de março.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com