Volkswagen – mudança estratégica na gestão e nos modelos

by on 27 Abril, 2018 in Frotas

Volkswagen – mudança estratégica na gestão e nos modelos

Matthias Mueller, CEO do grupo Volkswagen, anunciou que até o final de 2022, o grupo espera produzir veículos elétricos em 16 das suas fábricas em vários pontos do globo.

Segundo ele, o objetivo desta estratégia é bastante claro: “queremos ser o maior fabricante mundial de veículos elétricos; quer em modelos; quer em unidades produzidas, em todo o mundo”.

Para este efeito, a marca Volkswagen está a acelerar o desenvolvimento e o alargamento da sua gama de veículos elétricos, tornando-os mais acessíveis, mais conectados e ambientalmente mais evoluídos. Depois produção em serie do VW Up, do E-Golf e do Passat GTE, chegou a vez do concept I.D. Vizzion, que teve honras de apresentação mundial em Genebra, antecipando a visão do grupo em termos de mobilidade elétrica e também a sua estratégia que visa desenvolver mais de 80 novos modelos elétricos, até o ano de 2025.

O novo concept car I.D. VIZZION é o quarto membro da família I.D. da Volkswagen. Com a sua tecnologia inovadora, conceito de operacionalidade totalmente automatizado, formas modernas e elegantes, este familiar de categoria premium aponta o caminho que a marca quer percorrer nos próximos anos, em termos tecnológicos, de motorização e conectividade com o mundo e a sociedade do futuro.

A partir de 2020, a família I.D. será ampliada, com a introdução de um novo SUV elétrico – o I.D. CROZZ e, posteriormente, do I.D. BUZZ, um espaçoso familiar. O grupo tem por objetivo chegar às 3 milhões de viaturas elétricas produzidas até 2025.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com