Yokohama celebra resultados com os clientes

by on 21 Janeiro, 2019 in Pós-Venda

Yokohama celebra resultados com os clientes

A marca japonesa de pneus Yokohama realizou um evento em Madrid com os seus clientes ibéricos e a Automotive esteve presente.

O evento teve como objetivo reunir os distribuidores da Yokohama no mercado ibérico, para uma série de atividades relacionadas com o desenvolvimento comercial da marca. Entre elas, houve lugar a uma reunião de estratégia onde se debateram os resultados alcançados em 2018, lançamento de novos produtos e objetivos para 2019, bem como uma análise das marcas concorrentes e situação do mercado.

Victor Manuel Cañizares, vice-presidente da Yokohama Ibéria comentou com a Automotive que os resultados de 2018 da Yokohama em termos Ibéricos estão em linha com os objetivos estipulados, sendo que não sofreram com a instabilidade do mercado do pós-venda Espanhol. Quanto às atividades em Portugal, o responsável afirma que está muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos distribuidores portugueses e que 2019 poderá ser ainda melhor para todos os parceiros da Yokohama.

As atividades culminaram com um jantar no Círculo de Belas Artes de Madrid, de forma a comemorar a campanha de vendas “Drive For More” realizada em cinco mercados chave para a Yokohama – Índia, Malásia, Vietnam, França e Ibéria. A campanha “Drive For More” teve como objetivo incentivar as vendas aos atuais clientes da Yokohama, a novos clientes, bem com também a intenção de atrair aficionados internacionais do clube Chelsea FC.

Na condição de patrocinador do clube de futebol Chelsea FC, a Yokohama fomenta esta cooperação com o clube inglês para potenciar a sua imagem junto dos mercados onde está presente. O embaixador global da Yokohama, Didier Drogba, juntamente com o seu antigo companheiro de equipa, o jogador português Paulo Ferreira, marcaram a presença no jantar de comemoração em Madrid.

Victor Cañizares, comentou ainda que: “O Chelsea FC e a Yokohama aproveitaram ao máximo a sua associação, uma vez mais graças ao exclusivo evento organizado em Madrid para os sócios da Yokohama Ibéria. Os nossos clientes puderam conhecer mais de perto os valores e princípios de ambas as companhias, Chelsea FC e Yokohama, e compreenderam o quão importante é fazer parte deste projeto”.

Durante o jantar, Didier Drogba e Paulo Ferreira partilharam com os convidados as recordações dos tempos que jogaram no Chelsea FC, a sua impressão sobre a atual equipa, os carros que conduzem e os valores comuns que têm com a Yokohama. A animação do evento esteve a cargo de um grupo musical com violinos e violoncelos, onde os convidados puderam interagir com os diretores da Yokohama Europa.

Na foto de grupo, Keishi Hashimoto, presidente da Yokohama Europe; Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive; Eisuke Imai, vice-presidente executivo da Yokohama Europe; e Victor Manuel Cañizares, vice-presidente da Yokohama Ibéria.

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com