ZF Aftermarket premiada e conectada

by on 21 Fevereiro, 2019 in Pós-Venda

ZF Aftermarket premiada e conectada
Groupauto International Award Ceremony 2018 in Monaco. Foto: Udo Geisler

A Groupauto International (GAI) distinguiu a ZF Aftermarket como “Fornecedor do Ano de 2018”, em reconhecimento da sua dinâmica nesta rede internacional de distribuidores.

A cerimónia de entrega do prémio teve lugar no Congresso Anual da Groupauto International. Esta rede internacional de distribuidores de peças de substituição e serviços, para automóveis de passageiros e veículos comerciais, premeia anualmente o desempenho excecional dos seus parceiros fornecedores.

A distinção “Fornecedor do Ano”, recebida pela ZF Aftermarket, vem coroar os avanços logísticos, de vendas e de marketing desta unidade de negócios e das suas marcas representadas. Markus Wittig, diretor da unidade de negócio para o mercado de pós-venda independente, recebeu o prémio “Melhor Fornecedor do Ano” em nome da ZF Aftermarket, na cerimónia que decorreu no Mónaco.

Segundo declarou na ocasião “esta distinção destaca a nossa capacidade de inovação, bem como a forte orientação da nossa equipa para o cliente. Estamos orgulhosos pelo reconhecimento do nosso trabalho e da nossa cooperação de longa data com a Groupauto e a sua rede de distribuidores.”

Para além da qualidade dos produtos e dos programas, as organizações que fazem parte da Grupauto avaliam as transações comerciais dos fornecedores, com cada um dos membros do grupo de distribuidores. Os critérios de avaliação incluem a disponibilidade, o nível de serviço da entrega, o apoio técnico, o apoio ao marketing e às vendas, e outros serviços.

Na imagem, Hans Eisner, presidente e CEO da Groupauto International; Mike Spielberger, diretor de vendas da ZF Aftermarket (Reino Unido, França, Benelux); Andreas Deuber, diretor de vendas da ZF Aftermarket (Europa do Norte e de Leste); Javier Rodrigo, diretor de vendas (Europa) e Markus Wittig, diretor da unidade de negócio para o mercado de pós-venda independente da ZF Aftermarket.

ZF mais inovadora na CES

A “Internet das Coisas” está cada vez mais abrangente, com maior utilização da tecnologia e da inteligência artificial. As soluções digitais podem facilitar a vida das empresas e dos usuários finais, e a facilidade de uso está a tornar-se cada vez mais importante como fator de sucesso. Atenta à evolução do uso digital no setor automóvel, a empresa ZF conta com redes e análise de dados, visando disponibilizar produtos e serviços mais inteligentes.

Na CES, o maior encontro mundial de tecnologia de consumo, realizada no começo deste ano em Las Vegas, a ZF apresentou uma ampla gama de aplicativos com plataformas baseadas na cloud.

“O Networking de nossas soluções de sistemas sempre foi uma competência essencial da ZF, seja no uso de dados transmitidos para diagnóstico remoto ou na automação de processos de produção”, salientou Mamatha Chamarthi, diretor digital da ZF Friedrichshafen AG. “Queremos melhorar e ampliar a nossa presença no mundo digital e, em 2025, todos os produtos da ZF serão conectados em rede.”

A plataforma aberta ZF IoT baseada no Microsoft Azure oferece a oportunidade de implementar novos serviços digitais e fazer uso mais eficiente de sistemas de hardware, por meio de análise de dados e algoritmos inteligentes.

Graças ao seu amplo portfólio, a ZF também pode aproveitar esta plataforma para analisar tendências de dados, em todos os setores e utilizar os resultados para implementar e dinamizar processos e serviços. A plataforma de IoT do Grupo ZF, já combina várias funções em uma ampla gama de aplicações nas unidades produtivas da ZF Friedrichshafen AG.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com