Covid 19 – IVECO assegura a manutenção dos transportadores

by on 7 Abril, 2020 in Pesados, Pós-Venda

Covid 19 – IVECO assegura a manutenção dos transportadores

O setor do transporte é essencial para o funcionamento da economia, distribuição de bens de primeira necessidade e, num Estado de Emergência Sanitária, garantir que os equipamentos de segurança e medicamentos, cheguem aos seus destinados. Neste cenário, as frotas das empresas de transportes rodoviários de mercadorias em geral, não podem estar paradas.

Ciente da situação ímpar que estamos a viver, a Rede de Serviços da Iveco em Portugal, mantém-se operacional, apoiando os profissionais de transporte de mercadorias, na manutenção das suas frotas. Assim, a Iveco Portugal mantém ativa a totalidade dos seus Concessionários e Oficinas Autorizadas, complementando com as suas oficinas parceiras que prestam um atendimento 24 horas, distribuídas por Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

Trabalho seguro

Numa demonstração de grande dever cívico, os técnicos, mecânicos e demais profissionais da Iveco, trabalham 24 horas por dia para garantir o melhor serviço aos seus clientes, incluindo reparações por telediagnóstico para os modelos S-WAY e Nova Daily efetuando, sempre que necessário, as deslocações para reparação onde e quando for necessário, sem a necessidade de imobilização do veículo na nossa Rede Oficial.

No entanto, e para manter a segurança dos seus trabalhadores e dos nossos clientes, a Rede Iveco, seguindo as medidas de segurança sanitária emitidas pelo Ministério da Saúde, tem vindo a reforçar as medidas de limpeza e higiene das suas instalações, expondo regularmente os respetivos relatórios de intervenção.

Para além disso, o serviço dos técnicos e dos mecânicos foi dividido em turnos, para garantir as necessárias distâncias de segurança, definindo áreas de separação a vermelho, recorrendo a equipamento de proteção individual.

Assistência Non Stop

Para garantir a rigorosa aplicação dos protocolos sanitários, a Iveco recomenda que, nas situações de menor urgência, os clientes efetuem uma pré-marcação na oficina que lhes for mais próxima, sendo que as oficinas irão responder aos pedidos no mais curto espaço de tempo possível. Para este tipo de reparações, a Iveco está disponível ao longo de 24 horas através do seu Serviço de Assistência Non Stop.

“Diante desta difícil realidade, a Rede Iveco pretende fazer todo o possível para ajudar os heróis do volante que, ao longo destes dias, conduzem milhares de quilómetros para manter em funcionamento toda a cadeia de fornecimento de alimentos e de material sanitário.

Face à dedicação, empenho e motivação da sua Rede, a marca agradece a todos os mecânicos, técnicos, transportadores e condutores pelo seu inestimável esforço e dedicação diária, ao garantir o funcionamento da nossa economia e o abastecimento da nossa sociedade em geral”, destacou a direção da Iveco Portugal.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com