DAF estende campanha Boa Forma

by on 2 Dezembro, 2020 in Pesados

DAF estende campanha Boa Forma

A rentabilidade do transportador passa, em grande medida, por estar ao serviço dos clientes sem imprevistos. Graças à campanha de manutenção preventiva Em Boa Forma Euro 5 e Euro 6, a DAF possibilita ao utilizador de camiões da marca com alguma antiguidade, desfrutar do apoio de pós-venda próprio de unidades mais recentes, de última geração e com menor quilometragem.

O utilizador mais fiel dos camiões XF e CF da DAF Trucks está parabéns. Depois de lançar a campanha DAF Em Boa Forma Euro 5 e Euro 6 com operações de manutenção preventiva a preços fixos com mão de obra incluída, aplicáveis a camiões das séries DAF CF e XF, o acolhimento por parte dos transportadores foi extraordinariamente positivo.

Assim, a DAF decidiu-se prolongar a campanha até ao dia 31 de dezembro de 2020. Além disso, foram introduzidas melhorias para tornar ainda mais atrativas algumas das operações disponibilizadas e aumentar a satisfação do utilizador DAF Trucks. Por exemplo, agora a substituição da embraiagem inclui também o volante do motor, enquanto que no caso de substituir as pastilhas de travão da DAF, ou o conjunto completo de discos e pastilhas DAF para veículos Euro 6, também se inclui na operação o indicador de desgaste TRP.

Com esta iniciativa, a DAF Trucks maximiza a disponibilidade da frota de camiões XF e CF a preços muito competitivos. As operações cobrem alguns modelos da série Euro 4 e todos os camiões XF e CF Euro 5 e Euro 6. Graças ao conhecimento profissional e detalhado do produto dos serviços de pós-venda oficiais da DAF Trucks, é aconselhado quando deve proceder às operações recomendadas de substituição de componentes.

Segundo António Náreja Domingues, Marketing and Communication Parts  Manager da DAF Ibéria “não se trata simplesmente de realizar trocas de elementos que se desgastam com a utilização normal do veículo, como é o caso da embraiagem ou das pastilhas de travão, mas também atuar preventivamente sobre alguns componentes tão vitais para a saúde mecânica do camião, como o turbo, o radiador, o filtro de partículas ou a bomba de água.

Deixar-se aconselhar pelo especialista de uma oficina da rede oficial DAF Trucks para substituir no momento certo um elemento mecânico vital é a garantia de que poderá continuar a desfrutar de um camião em perfeitas condições e que não lhe causará as sempre dispendiosas imobilizações, quer seja em tempo, como em dinheiro e problemas com os clientes.

Mais, não deixar que um tensor da correia se danifique e sofrer uma avaria para trocar o kit de tensores num DAF CF ou XF Euro 6, pode ser a diferença entre ir à oficina e realizar uma operação, recomendada a cada três anos ou 400.000 quilómetros, por 399 Euros, ou ficar parado na estrada, com um tensor danificado, provocando uma avaria que o pode deixar em água e, assim, pôr em causa outros componentes vitais para o motor como o próprio radiador ou o ventilador. A alternativa à manutenção preventiva com o preço competitivo disponibilizado na campanha DAF Em Boa Forma Euro 5 e Euro 6, elevaria a fatura da reparação, com uma paralisação muito maior do seu veículo. Algo que, desde logo, não é nada recomendável para nenhum transportador.

A campanha cobre as operações de manutenção mais comuns, com preços fixos muito competitivos que cobrem a mão de obra. Para beneficiar desta iniciativa, é necessário integrar o programa gratuito MAX da DAF Trucks. Os concessionários da marca e a página oficial www.DAF.pt são a forma de obter o cartão MAX, bem como mais informações e detalhes desta campanha da DAF”, destacou.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com