Delphi Technologies impulsiona novos negócios

by on 7 Julho, 2020 in Pós-Venda

Delphi Technologies impulsiona novos negócios

O lançamento progressivo de 200 novos componentes previsto para 2020, permitirá aumentar o seu portefólio em mais de 500 produtos no mercado ibérico, visando uma cobertura a mais de 12 mil aplicações a nível global.

Os clientes do setor de pós-venda, vão poder assim dispor, dentro em breve, de uma cobertura mais alargada; uma solução integral de gestão de combustível e, também, componentes com qualidade de equipamento original, diagnose e suporte técnico.

Sendo uma empresa pioneira em tecnologias, soluções inovadoras e serviços de propulsão para o mercado automóvel, a Delphi Technologies, está a ampliar a sua gama de bombas e módulos de combustível na Europa.

Com mais de 80 anos de experiência de equipamento original (OE) em sistemas de injeção de combustível, este seu novo programa de gestão de combustível incorpora bombas e módulos de combustível multimarca, incluindo uma melhor conceção destes produtos, com as ferramentas de diagnose eletrónicas e hidromecânicas, bem como o suporte técnico.

Mais qualidade

Disponibilizando ao setor de pós-venda uma nova solução integral concebida em função das necessidades dos seus clientes, é objetivo da Delphi Technologies facultar aos profissionais das oficinas a reparação dos sistemas de combustível compatível com qualidade do equipamento original, independentemente do modelo do veículo.

De acordo com Jean-François Bouveyron, vice-presidente da Delphi Technologies Aftermarket para a região EMEA, “ao combinar o melhor de ambos os fatores, uma grande experiência de equipamento original e as soluções inovadoras do pós-venda, estamos em condições de melhorar os serviços prestados aos nossos clientes, no tocante aos produtos, testes e formação técnica, com uma solução única e integral.

Durante vários anos, a nossa empresa consolidou-se como fornecedor de excelência de sistemas de combustível na América do Norte e, agora, alargamos os nossos serviços aos nossos clientes deste grande mercado europeu”.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com