Delphi Technologies – novidades na gama para híbridos e elétricos

by on 23 Setembro, 2020 in Pós-Venda

Delphi Technologies – novidades na gama para híbridos e elétricos

A sua atual gama de travões já abrange mais de 95% do parque europeu de viaturas híbridas e elétricas, em termos de pastilhas de travões e até 93% em discos, contribuindo para que as oficinas independentes possam satisfazer a um maior consumo de peças, por parte dos utilizadores destes veículos.

A Delphi incorpora novos produtos para aplicações nos automóveis japoneses e coreanos, agora com mais de 2600 peças, o que representa mais de 99% das aplicações em termos de pastilhas de travões para os automóveis asiáticos em circulação no espaço europeu e cerca de 98% em discos.

A Delphi Technologies, na qualidade de fornecedor mundial de soluções para o setor de pós-venda, ampliou na Europa o seu conceituado programa de travões. São mais de 130 novas pastilhas e discos de travões para os veículos novos, incluindo o crescente parque de viaturas asiáticas e de automóveis híbridos e elétricos. Assim, a sua gama de travões e peças, permite atender a mais 19 milhões de veículos.

Lançar peças de reposição, no menor tempo possível. Esta é a filosofia da Delphi. No caso das pastilhas de travões, um dos primeiros produtos a ser substituídos, passam menos de 6 meses, desde o lançamento de  um veículo,  e até 12 meses,  para os discos. Por exemplo, no ano passado, a companhia lançou novos componentes para o Range Rover Evoque (06/19), Volvo S60 (05/19>), BMW Série 7 (03/19>) e Mercedes Classe B (01/19>).

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com