DS9 – começar o ano pelo topo

by on 25 Março, 2021 in Frotas

DS9 – começar o ano pelo topo

O DS9 é o novo modelo da marca DS, que começa a sua história em Portugal com um posicionamento claramente frotista. Prova disso é a opção de se lançar exclusivamente a motorização híbrida plug-in com motor térmico 1.6 a gasolina, que em conjunto com o motor elétrico, debitam um total de 225cv de potência.

Exclusividade é uma palavra que caracteriza diversos aspetos deste DS9, desde os materiais utilizados no seu interior, até na sua estética exterior que o impulsionam para um segmento superior. Este novo modelo da DS pretende fazer a síntese entre tradição, excelente “savoir-faire” francês e tecnologia avançada.

Na apresentação nacional feita aos jornalistas, perguntámos a David Correia, brand manager da DS Automobiles Portugal, sobre a importância do mercado frotista para este modelo. David Correia respondeu-nos que “esta é a estreia de um topo de gama na DS. Preparámos o lançamento com todos os detalhes e estamos cientes de que a maior parte dos clientes DS 9 será proveniente de empresas.

Essa foi uma das razões pela qual optámos em exclusivo pela variante híbrida ‘plug-in’ E-TENSE quando traçámos a gama para Portugal, visto que este tipo de motorização se integra num regime fiscal, com incentivos na tributação das empresas. Mas não descartamos o cliente particular, que verá no DS 9 o topo de gama muito requintado e dotado de tecnologia que se destaca claramente no segmento,” conclui.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com