Euro Repar com nova gama de peças de reposição

by on 27 Agosto, 2021 in Pós-Venda

Euro Repar com nova gama de peças de reposição

Distinguida em 2019 com o Prémio Fleet Service Automotive a Rede Euro Repar Portugal está a lançar a sua gama de produtos destinada ao setor de aftermarket. Falando à Revista Automotive, Nuno Gregório, diretor geral da rede no nosso país (foto à direita), ressaltou que “trata-se de uma linha de produtos que vem ampliar o nosso portfólio e proporcionar aos membros da nossa rede, um conjunto alargado de soluções para o cliente final, ou seja, desde peças originais, peças de marca própria e. agora, as peças dos principais fabricantes do aftermarket”, explicou.

No ano em que está a completar 5 anos de existência em Portugal, a Rede Euro Repar conta com cerca de 154 empresas de reparação automóvel, algumas das quais são novas parceiras deste conceito de rede oficinal. Para Nuno Gregório “o ano de 2020 foi muito difícil para todo o mercado de pós-venda e, nestes primeiros seis meses de 2021, notámos que a recuperação existe, mas tem sido lenta. Ainda existem muitas incertezas sanitárias, que condicionam os resultados e a retoma da economia em geral.

Contudo, estamos em crer que a segunda metade de 2021 poderá trazer bons resultados e ser mais robusta para a nossa rede em Portugal. Para além da nova gama de peças do aftermarket, também estamos a dinamizar um conjunto de ações através de alguns dos nossos membros e em conjunto com as plataformas da Distrigo, iniciativas que visam aumentar a procura pela nossa gama de peças da marca própria Euro Repar e também pelo nosso conceito oficinal.

Adicionalmente, estamos a preparar algumas iniciativas para o cliente final, com o objetivo de proporcionar uma maior fidelização à nossa rede. Sempre que o cliente fique satisfeito com os serviços de uma determinada oficina Euro Repar, ele receberá um voucher de desconto para ser utilizado em próximas visitas à nossa rede. Também iremos flexibilizar o prazo de pagamento, criando algum alívio financeiro para o cliente final. Medidas que certamente irão impulsionar as entradas nas oficinas da rede Euro Repar”, destacou Nuno Gregório.

NewCar Leiria – exemplo e expansão

Em constante expansão a rede Euro Repar conta com oficinas aderentes de referência em outras áreas de negócio, como é o caso da NewCar em Leiria (conforme imagens). Está empresa está há anos ligada ao serviço de reparação e substituição de vidros para viaturas ligeiras, com grande reputação na região de Leiria, tendo aderido à rede Euro Repar há cerca de 2 anos, segundo informou Jorge Bajouco, sócio-gerente da NewCar Leiria.

Para além dos serviços que estão na sua génese no setor oficinal, esta empresa também se destaca nos serviços de mecânica em geral, eletrónica, mudança de óleos, amortecedores e de pneus, dispondo de sistema de calibração ADAS, ou seja, o sistema de assistência à condução, que estão integrados na carroçaria e no para-brisa das viaturas mais recentes.

Print article