Ford Kuga – eletrificado e classe 1 em Portugal

by on 14 Maio, 2020 in Frotas

Ford Kuga – eletrificado e classe 1 em Portugal

Com este seu modelo SUV, a Ford que ter uma palavra a dizer no mercado nacional, sobretudo junto ao cliente empresarial, visto que a nova geração do modelo Kuga, dispõe de algumas versões com motorizações híbridas, mais tecnologias de assistência à condução e, muito importante, está incluído na classe 1, para efeitos das taxas de portagem em Portugal.

Exteriormente amplo e elegante; silhueta bem distintiva; interior espaçoso, harmonioso e visualmente moderno, o Ford Kuga é um dos poucos modelos SUV que dispõe de bancos traseiros deslizáveis, funcionalidade bastante prática para se alcançar um melhor conforto dos passageiros ou uma maior capacidade de carga na bagageira.

Liberdade de escolha

Com base na sua experiência na fabricação de modelos SUV, a Ford deu alguns toques de elegância ao novo Kuga, para além de uma imagem mais desportiva. A segurança rodoviária foi reforçada, com a introdução das tecnologias de deteção de ângulo morto, bem como o assistente de pré-colisão e travagem ativa, entre muitos outros. Destaque para o sistema de iluminação adaptativa à frente, preditiva em curvas e iluminação baseada nos sinais de trânsito.

Conforto e espaço, são características comuns nas 3 versões desta geração, com mais sofisticação no Kuga Titanium, desportivismo no Kuga ST-Line e linhas exclusivas no Kuga ST Line X.  A sua evoluída gama de motorizações híbridas, proporcionam uma maior economia de combustível, sendo que a média de consumos da gama Kuga melhorou até 28%, por comparação com as versões homólogas do modelo anterior da marca Ford.

Em termos de motorizações, estão disponíveis as versões Kuga Plug-In Hybrid, (PHEV), Kuga EcoBlue Hybrid (mild-hybrid) e Kuga Hybrid (full-hybrid), bem como as versões diesel EcoBlue, de 2,0 litros e 1,5 litros, e a motorização a gasolina EcoBoost de 1,5 litros, a que se junta ainda uma nova transmissão automática inteligente de oito velocidades, pratica e funcional, contribuindo para a segurança e o bem estar do condutor.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com