KYB – sistemas de suspensão para plataformas 100% elétricas

by on 16 Julho, 2020 in Frotas, Pós-Venda

KYB – sistemas de suspensão para plataformas 100% elétricas

A KYB iniciou uma parceria estratégica para desenvolver sistemas de suspensão para futuras plataformas de veículos elétricos (EV), com a empresa REE Automotive. Os sistemas de suspensão semi-ativa e ativa da KYB impulsionarão a plataforma EV de próxima geração, que visa disponibilizar liberdade total no carroçamento dos veículos, com soluções ajustáveis e práticas para os utilizadores.

A nova geração de plataforma, com base numa arquitetura denominada REEcorner, integra todos os componentes de tração do veículo, ou seja, a direção, travagem, suspensão bem como o motor elétrico, às rodas. Essa solução combina-se com o REEboard – uma plataforma completamente plana – para melhorar o desempenho e segurança, bem como permitir aplicações modulares de carroçaria para uma grande variedade de veículos, desde ligeiros de passageiros até furgões.

“A KYB tem uma vasta experiência no desenvolvimento e fabricação de sistemas avançados de suspensão.  Estamos entusiasmados por dinamizar esta parceria com a REE Automotive e podermos compartilhar a sua visão de EV, criando um subsistema de suspensão que suporta todas as necessidades do ecossistema de mobilidade elétrica”, declarou Kazunori Masumoto, General Manager of Engineering Headquarters na KYB Automotive Component Business Division.

Em 2019 a REE apresentou à indústria aquilo que afirma ser o primeiro chassis do tipo skateboard, com a integração de todos os componentes de um automóvel, às rodas do veículo. Através desta parceria, a REE poderá ter acesso aos grandes construtores automóveis mundiais, visto que estes já são fornecidos de origem, pela empresa KYB através dos sistemas de suspensão.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com