MAN e-TGE à prova de bala – o derradeiro teste

by on 24 Setembro, 2020 in Frotas, Pesados

MAN e-TGE à prova de bala – o derradeiro teste

A Prosegur Cash apresentou o primeiro camião blindado 100% elétrico na Alemanha, um MAN e-TGE de 3 Ton. Este veículo faz parte de um programa piloto, com o qual a empresa espera continuar a aprofundar o seu plano de hibridização e eletrificação da frota. Para a MAN representa um marco histórico para o seu furgão elétrico e-TGE, sendo colocado à prova num dos mais exigentes serviços em ambiente urbano.

Num plano de sustentabilidade alargado, com o objetivo de reduzir o impacto da sua atividade no meio ambiente, a empresa incorporou também e pela primeira vez em Espanha, 12 novos camiões blindados híbridos, que irão operar nas cidades de Madrid e Barcelona.

A escolha para estes novos camiões recaiu nos Mitsubishi Fuso Canter, 7C15 Eco Hybrid. Segundo a Prosegur Cash, estes veículos permitirão reduzir as emissões de CO2 para a atmosfera em quase 25%, poupando 23% no consumo de combustível e 10% nos custos de manutenção.

A Prosegur Cash dedica uma especial atenção ao consumo de combustível e às emissões de gases com efeito de estufa associadas, para além do consumo de eletricidade, papel e plásticos. Assim, estabeleceu como objetivo de reduzir as emissões diretas de CO2 da sua frota blindada em 1,5%, até ao final do ano. Para este propósito, uma das prioridades é o plano de hibridização e eletrificação da frota, onde Portugal será o próximo mercado em que os novos veículos serão introduzidos.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com