Motorbus assegura serviços essenciais para os veículos pesados

by on 25 Junho, 2020 in Pesados, Pós-Venda

Motorbus assegura serviços essenciais para os veículos pesados

A recente pandemia afetou as rotinas das pessoas e das empresas. No entanto, para manter a economia em funcionamento, foi preciso que muitos empresários e respetivos trabalhadores do setor de pós-venda em Portugal, continuassem a laborar e a assegurar o bom funcionamento de serviços essenciais, como é o caso do transporte rodoviário de mercadorias e de passageiros.

Cientes da importância económica e social, a empresa Motorbus – que este ano completa 25 anos de existência – manteve sempre ativa as suas unidades de Vila Nova de Gaia (Canelas) e da Grande Lisboa (Carregado), garantindo a prestação dos serviços de vendas de peças e assistência aos reparadores de veículos pesados, bem como aos clientes transportadores rodoviários de carga, entre outros.

Falando à Revista Automotive, Joel Lebre, General Manager da Motorbus, salientou que “apesar de termos registados um natural abrandamento do nosso volume de negócios na segunda metade do mês de março e durante o mês de abril, mantivemos as nossas unidades a funcionar, cumprindo com as normas de segurança sanitária da DGS e, assim, garantimos o atendimento dos nossos clientes e o trabalho dos nossos colaboradores.

A nossa empresa, sendo de gestão familiar, sempre teve uma maior e melhor capacidade de resposta para fazer frente as transformações do mercado automóvel e, em espacial no âmbito do Covid-19, soubemos manter uma boa coesão entre os nossos funcionários, fornecedores e clientes em geral, medida que resultou, pois neste mês de maio, já notamos alguma recuperação dos negócios.

Dos três canais de negócios nos quais atuámos, ou seja, oficinas de pesados, camiões e autocarros, este último foi aquele onde praticamente houve uma paragem nas vendas de peças e acessórios. Notámos um primeiro abrandamento de vendas na nossa unidade sede em Canelas e, posteriormente, na nossa unidade do Carregado, responsável pelo atendimento dos clientes da Grande Lisboa e região sul.

Estamos conscientes de que a situação deverá, gradualmente, deverá se recompor ao longo dos próximos meses, exigindo sempre muito acompanhamento e uma gestão de proximidade. A nossa unidade do Carregado (na foto, antes do Covid-19), está a completar um ano e continuará em fase de expansão, graças ao bom trabalho realizado pela nossa equipa e a confiança dos nossos parceiros e clientes em geral”, destacou Joel Lebre.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com