NGK SPARK PLUG – 6 novas velas para aquecer o mercado

by on 26 Abril, 2021 in Pós-Venda

NGK SPARK PLUG – 6 novas velas para aquecer o mercado

A NGK SPARK PLUG ampliou a sua gama de velas de ignição com o lançamento de 6 novas referências, que proporcionarão a cobertura de mais de 670 mil automóveis até 2023. A introdução destas novas velas no mercado de pós-venda, advém da presença da NGK como fornecedor de referência para as principais marcas automóveis.

As novas velas foram desenvolvidas especificamente para cobrir uma ampla variedade de modelos automóveis com maior volume de vendas da Honda, Ford, Mitsubishi, Suzuki e Subaru.

Cinco das novas referências, DILZKAR7B11, DILZKR7A11G, DIFFR5E11, DILKAR7G11GS e ILZKR6F11, são adições à gama Laser Iridium da NGK. Estão equipadas com metais preciosos como o irídio e a platina, visando garantir uma ignição de qualidade superior e maior resistência ao desgaste. As velas cujas referências começam com a letra “D”, dispõem de elétrodos DFE (Double Fine Electrode), com alta inflamabilidade.

Modelos híbridos

A referência LTR6A-10 é uma nova incorporação à gama padrão denominada Yellow Box, da NGK. Já a referência DIL

ZKAR7B11, proporciona uma vela de ignição de metal duplo precioso, a primeira no mercado a ser feita sob medida para modelos recentes da Subaru, como o Impreza 1.6 e XV 1.6.  Por sua vez, a referência ILZKR6F11 é projetada para os modelos recentes de Suzuki, como o Ignis 1.2 VVT Dualjet Hybrid e o Swift 1.2 VVT Hybrid.

Adicionalmente a vela NGK DIFR5E11 está indicada para o novo híbrido plug-in Mitsubishi Outlander 2.4. A referência DILKAR7G11GS é projetada especificamente para o Honda CR-V4 2.4 iVtec e CR-V5 2.4 iVtec, enquanto a referência DILZKR7A11G, é indicada para o modelo Honda Pilot 3.5. Finalmente, a referência LTR6A-10 foi desenvolvida para Ford Ecosport 1.5 Ti-VCT.

Atualmente, as novas referências da NGK já abrangem mais de 476 mil veículos do parque automóvel. No entanto, este número aumentará exponencialmente nos anos seguintes para mais de 670 mil veículos em 2023.

O potencial de vendas dos parceiros de distribuição da NGK SPARK PLUG também vai continuar a crescer, uma vez que o parque automóvel coberto por estas novas velas irá expandir em mais de 40%, nos próximos dois anos.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com