NGK Sparks Plug Ibéria – atividades em crescimento

by on 9 Setembro, 2020 in Pós-Venda

NGK Sparks Plug Ibéria – atividades em crescimento

“Os bons resultados que alcançámos nos meses de maio, junho e julho deste ano, já demonstram uma tendência de recuperação das atividades do setor de pós-venda ibérico, com particular incidência no mercado português, que tem vindo a registar um bom comportamento dos nossos distribuidores em geral. Apesar de abril ter um sido um mês muito abaixo da nossa média, ainda assim, conseguimos recuperar terreno”.

Palavras de Carlos Garcia, Senior Manager Marketing & Operations, em conversa com a Revista Automotive, ao fazer uma breve análise das vendas realizadas pela NGK Sparks Plug Ibéria, tendo por base o volume de negócio realizado com os distribuidores da marca nestes 3 últimos meses. Também em Espanha, as vendas da nossa marca dinamizaram em julho, sobretudo face à reabertura dos centros de inspeções e ao aumento das reparações automóveis, neste período de férias.

As vendas de veículos novos continuam a ser um termómetro do nosso mercado, mas não podemos esquecer que existe um grande parque circulante de viaturas usadas em Portugal e em Espanha que, por força do confinamento, adiaram as manutenções programadas e também as intervenções de mecânica rápida.

Agora, com as férias de verão e da gradual retoma da economia, essas viaturas regressarão às oficinas, fomentando o consumo de peças em geral”, concluiu Carlos Garcia.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com