Proace City – dinamizar negócios em tempo de desconfinamento (vídeo)

by on 12 Maio, 2020 in Ensaios / Assessment, Frotas

Proace City – dinamizar negócios em tempo de desconfinamento (vídeo)

 

Tendo sido anunciado o seu lançamento em 2020, a Toyota cumpriu com o prometido e lançou o seu furgão para o mercado empresarial. Ainda antes dos concessionários começarem a reabrir, e em pleno período de confinamento, os responsáveis da marca em Portugal tiveram uma noção clara do mercado – os negócios não podem parar.

A distribuição de bens essenciais foi um dos segmentos de mercado que teve de aumentar a sua capacidade de resposta em plena pandemia, acompanhado pelo comércio online. Ambos necessitaram de mais furgões nas estradas, para fazer as entregas porta-a-porta. É nesse contexto que a Toyota lançou a Proace City Van, demonstrando estar a par e passo com as necessidades atuais das empresas em Portugal.

Estando agora o país num momento de desconfinamento gradual, a Toyota fez uma apresentação em video à sua Proace City Van, com destaque para os pontos-chave deste furgão (que partilha a plataforma com outros modelos do Grupo PSA), mas que representa uma estratégia bem definida da Toyota para alargar cada vez mais o seu leque de produtos para o mercado frotista de transporte de mercadorias.

O vídeo tem sido uma das formas que as marcas encontraram de apresentar os seus modelos durante o período de confinamento e, este exemplo da Toyota, define bem a capacidade das marcas de se adaptarem ao contexto atual, para que os negócios continuem a ser dinamizados. É caso para se resgatar a frase: “podem arrancar todas as rosas, mas não se consegue parar a primavera”.

Prova de que os negócios têm uma natureza própria, e que essa percorre o seu curso natural, capaz de superar as diferentes adversidades que o mercado, a sociedade ou a até a política impõem de forma cíclica.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com