RedeInnov – distribuidor oficial da Autel Ibérica

by on 1 Abril, 2021 in Pós-Venda

RedeInnov – distribuidor oficial da Autel Ibérica

A RedeInnov ampliou a sua gama de equipamentos oficinais, integrando a conceituada marca AUTEL enquanto distribuidor oficial da Autel Ibérica, para o mercado português.

Assim os membros parceiros da RedeInnov e seus clientes passam a dispor de uma das mais conceituadas marcas de equipamento de diagnóstico. A Autel conta com avançadas soluções na área dos equipamentos oficinais, através da gama TPMS (Sistemas de Monitorização de Pressão dos Pneus) e do ADAS (Sistemas Avançados de Assistência à Condução), para além de diversos equipamentos de diagnóstico profissional, dos modelos mais simples aos mais avançados existentes no mercado.

Em conversa com a Revista Automotive, Nuno Reis, CEO da RedeInnov em Portugal destacou que “a confiança depositada pela Autel Ibérica no nosso projeto, demonstra que estamos a desenvolver um trabalho consistente e dinâmico no mercado nacional. A Autel Ibérica passa a integrar o nosso portfólio de marcas de referência mundial, onde entre outras, já estão presentes as marcas Tudor, a Valeo, Dayco, Mann-Filter, Denso, jDeus e CTR”.

Suporte técnico

Como fator fundamental de sucesso desta nova parceria, o departamento técnico da RedeInnov foi considerado pela Autel Ibérica um pilar essencial. Será precisamente este departamento técnico da RedeInnov que irá prestar todo o apoio ao mercado nacional, no que se refere à prévenda, demonstrações, entrega e formação relativa aos equipamentos e, sempre que necessário, apoio técnico para resolução de todas as dúvidas que possam emergir por parte dos profissionais das oficinas, através de call-center próprio de RedeInnov.

“Neste sétimo ano de existência da RedeInnov, os resultados alcançados pelos nossos membros são francamente positivos. Apesar das incertezas da nossa economia, acredito que 2021 será um ano de recuperação moderada para o setor de pósvenda. Com qualidade, transparência e bons serviços, a RedeInnov continuará a demonstrar que é um projeto sólido e de confiança para os nossos membros, parceiros e clientes”, destacou Nuno Reis, à Automotive.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com