SEAT Ateca 2020: fortalecer uma narrativa de êxito

by on 2 Julho, 2020 in Frotas

SEAT Ateca 2020: fortalecer uma narrativa de êxito

A SEAT está a renovar o bem-sucedido Ateca com a introdução da geração 2020. A renovação do modelo pretende reforçar os atributos do SUV, com ligeiras atualizações na estética, tanto no exterior como no interior, uma experiência de maior conectividade para o condutor, melhores níveis de segurança e uma maior eficiência nos consumos.

A Revista Automotive testou, recentemente, a versão 2019 do Ateca e ficamos bem impressionados com o modelo nas suas diversas valências.

Na imagem acima, colocamos lado a lado as versões de 2019 (testada pela Automotive) e de 2020 (apresentada pela SEAT). No exterior, as diferenças são mínimas. Quando foi lançado, o SEAT Ateca trouxe uma nova dimensão à SEAT, sendo o primeiro SUV da marca, iniciando um novo ciclo de novos produtos.

Ciclo positivo

“O Ateca tornou-se um dos modelos da marca com maior sucesso, vendendo mais de 300 mil unidades desde a chegada ao mercado em 2016. O novo SEAT Ateca 2020 é, por isto, uma evolução do modelo original e terá como missão dar continuidade ao seu sucesso, consolidando a nossa posição num dos mais importantes segmentos do mercado,” destacou Carsten Isensee, presidente da SEAT e vice-presidente financeiro e de IT.

O novo modelo Ateca foi desenhado e desenvolvido em Barcelona, sendo produzido em Kvasiny (na República Checa), e vem dar um impulso extra à gama de SUV da marca – um segmento de mercado especialmente importante para o sucesso sustentado da SEAT.

O novo nível de equipamento Xperience acrescenta um carácter mais robusto e alinhado com a sua imagem mais off-road. A gama SEAT Ateca conta com um maior leque de motores a combustão, incluindo gasolina (TSI) e diesel (TDI), que teremos oportunidade de pôr à prova.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com