SKF – doação de 100.000 máscaras a várias instituições

by on 8 Maio, 2020 in Pós-Venda

SKF – doação de 100.000 máscaras a várias instituições

A SKF – Svenska KullagerFabriken, é uma referência mundial no fabrico de rolamentos, especialmente no setor automóvel onde fornece tanto os construtores automóveis, como também o mercado de pós-venda. Acompanhando os desenvolvimentos da pandemia de Covid-19, a SKF decidiu doar 100.000 máscaras a várias instituições Europeias, ação que a SKF Portugal também se juntou.

Em comunicado, a empresa em Portugal explica-nos que “na SKF, a abordagem ao Cuidado Comunitário é bastante direta – ela é planeada e executada por todos os nossos colaboradores, ao nível da comunidade. A Política Social da SKF oferece às unidades da SKF, globalmente, uma mesma estrutura de trabalho, a qual orienta e apoia a nossa direção local em como melhor envolver a SKF em projetos que valham a pena, para benefício da sociedade e seus cidadãos – educação, desporto, saúde ou simplesmente estender uma mão amiga aos menos afortunados em tempos de necessidade.

Englobado neste projeto de responsabilidade social “SKF Community Care”, em agradecimento a todos os que colocam a sua vida em risco, estando na linha da frente de forma abnegada e heroica para cuidar da saúde dos que mais precisam, estamos gratos por poder contribuir com a doação de 10.000 máscaras medicinais em Portugal, distribuídas por várias Instituições em várias comunidades: Hospitais, Corporações de Bombeiros, IPSS, Lares, entre outros, ajudando assim a minimizar os efeitos devastadores desta pandemia” refere a empresa.

Grisélia Afonso (em nome de toda a Equipa SKF VSM Portugal) destaca que “queremos deixar uma palavra de agradecimentos a todos os nossos Parceiros de negócio que colaboraram de forma excelente connosco na entrega das máscaras, de Norte a Sul do País. Um Bem Hajam a todos!”.

 

#SKF #SKFsupport #heretosupport #wekeeprooling

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com