TEXA – modernizar o diagnóstico com o Axone Nemo 2

by on 22 Julho, 2020 in Pós-Venda

TEXA – modernizar o diagnóstico com o Axone Nemo 2

Com a evolução do famoso monitor de diagnóstico, o novo modelo Axone Nemo 2 garante um elevado desempenho e posiciona-se como uma referência tecnológica, na sua categoria. Como características de destaque, apresenta um elevado poder de cálculo, velocidade de comunicação com as unidades de comando e um sofisticado software multi-ambiente.

O AXONE NEMO 2 é, assim, a nova versão do famoso monitor de diagnóstico da TEXA, sendo desenvolvido com base num historial com mais de 15 mil unidades vendidas em todo o mundo tendo, por isso, um bom ponto de partida para se implementar no competitivo mercado de equipamentos de diagnóstico automóvel, com intervenções ainda mais completas, rápida e precisas, estando pronto a utilizar nas empresas de serviços de pós-venda automóveis e camiões, entre outros.

Melhor resolução

Segundo a TEXA, este novo monitor de diagnóstico possui um ecrã capacitivo de 12 polegadas com uma resolução de 2160 x1440. Vem protegido por vidro Gorilla Glass, com melhor visibilidade, mesmo quando sujeito a uma luz solar intensa.

Possui o sistema operativo Windows 10 Enterprise, que funciona com um processador IntelPentium Quad Core N5000, dispondo de 8 GB de RAM DDR4 e, também, de 250 GB SSD PCle de armazenamento e um software IDC5.

A sua conectividade é garantida por um avançado sistema Wi-Fi de canal duplo e um módulo de Bluetooth 4.2. Outros recursos a destacar são as duas câmaras, sendo uma frontal de 2 megapixels, e uma traseira de 13 megapixels, com flash e focagem automática. Estes recursos técnicos são úteis no dia-a-dia das oficinas, pois permitem elaborar relatórios detalhados para os clientes, ou enviar fotos para obter assistência técnica das marcas.

A TEXA combinou as qualidades mencionadas, com estilo, cuidado estético e tomou uma especial atenção ao uso de materiais, sendo que a caixa exterior do AXONE NEMO 2 é feita de magnésio, um material nobre que lhe confere maior resistência e leveza, para além de garantir um nível ideal de dissipação de calor. Outro elemento que o distingue é o padrão militar MIL-STD 810G (transit drop test), que torna o instrumento resistente a choques e quedas.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com