VÍDEO: Viktoria Kaufmann vence Prémio Personalidade 2020

by on 8 Novembro, 2020 in Frotas

VÍDEO: Viktoria Kaufmann vence Prémio Personalidade 2020

A Revista Automotive realiza desde 2017 uma premiação anual, que visa reconhecer as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência e mérito das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda e Pesados.

Na área empresarial, a atribuição do Prémio Personalidade 2020 a Viktoria Kaufmann, Managing Director da SIVA – subsidiária da Porsche Holding Salzburg, foi baseada na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado automóvel (stakeholders) ao longo do ano de 2020, constituindo assim um importante marco no sector em Portugal.

Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive afirma que “Viktoria Kaufmann mereceu o Prémio Personalidade, pela relevância do seu trabalho no mercado automóvel em Portugal.

A Automotive presenciou o momento que a Porsche Holding Salzburg entrou em Portugal através da compra da SIVA. Viktoria Kaufmann lidera esse projeto, está presente desde o primeiro dia, e tem conseguido transmitir a confiança e o rigor que tanto o mercado necessitava.

Enquanto Revista profissional do mercado automóvel, a Automotive estamos em contato direto com os concessionários das várias marcas do Grupo Volkswagen; onde recebermos um feedback positivo do trabalho da Viktoria Kaufmann, assim como o seu acompanhamento à rede.

Adicionalmente ao feedback positivo das concessões, o fator decisivo para a atribuição do prémio foi a auscultação do mercado e de outros grupos automóveis nacionais, onde verificamos sinais muito claros de um grande respeito pelo trabalho da Viktoria Kaufmann aos comandos da SIVA.

O mercado reconhece-lhe a dinâmica e o carisma necessários para reerguer a SIVA e dar um novo impulso às suas marcas automóveis. Assim como, atrair profissionais, investimentos e outras lideranças de prestígio, para se juntarem à SIVA.

Viktoria Kaufmann marca o início de uma nova história, no setor automóvel em Portugal, com um trabalho positivo e estruturante, para os próximos anos” destaca Eduardo Gaspar.

O Prémio Personalidade 2020 foi entregue em mãos nas instalações da SIVA.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com