Visoparts – compromisso com a qualidade e futuro

by on 16 Outubro, 2020 in Pesados

Visoparts – compromisso com a qualidade e futuro

“O momento é de transformação do setor de vendas de peças no segmento de viaturas pesadas”. Quem o afirma é o empresário José Carlos Oliveira, gerente da Visoparts, face às complexidades causadas pela atual conjuntura que a economia e a sociedade atravessam, num ano que continuará a ser atípico em todos os sentidos.

“A Visoparts completou no ano passado 15 anos de existência e, começamos o ano de 2020, com muita motivação e planos de expansão. A pandemia, apesar do impacto inicial ao nosso negócio e à mobilidade dos nossos clientes, não será um fator de bloqueio ao nosso crescimento.

Sabemos que os negócios estão mais difíceis, mas com a experiência que adquirimos, um forte compromisso com a qualidade dos nossos serviços e uma visão realista das oportunidades do futuro, estamos convictos de que iremos continuar a crescer”, destacou José Carlos Oliveira, em conversa com a Revista Automotive.

Dinâmica empresarial

“Estamos a dinamizar os nossos negócios, bem como a manter a equipa de colaboradores e continuamos a investir na nossa expansão, como é exemplo da futura edificação de uma nova e moderna instalação, muito próxima da atual sede.

A nossa empresa conta com uma boa reputação nacional, tanto pela forma transparente como tratamos os nossos diversos clientes e fornecedores, e também pela nossa gama diversificada gama de produtos de qualidade superior em termos de filtros, travões, chassis, refrigeração, parte elétrica, e demais componentes para veículos pesados e furgões, como é o caso da Diesel Technic, da qual somos distribuidores autorizados”, explicou.

Formação

“Num ano com constrangimentos de índole sanitária, tivemos de adaptar a nossa empresa para atendermos de forma adequada e segura os nossos clientes e de balcão e, ao mesmo tempo, garantir a segurança dos nossos funcionários e, as medidas que implementamos, resultaram em pleno. A única exceção foi a suspensão do nosso plano anual de formação dos nossos clientes, face às atuais medidas de distanciamento.

A Visoparts tem um longo historial em ações de formação técnica-comercial, em estreita parceria com os responsáveis regionais das marcas que comercializamos. É muito importante termos clientes bem informados e tecnicamente capacitados para efetuar intervenções seguras e eficientes nos camiões, autocarros, furgões ou semirreboques, em face à evolução das peças, acessórios e sistemas de travagem, direção, suspensão e tantos outros”, salientou José Carlos Oliveira, na foto com a sua equipa, em Viseu.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com