ZF novo membro da Qualidade e Confiança

by on 3 Junho, 2015 in Pós-Venda

ZF novo membro da Qualidade e Confiança

A iniciativa “Eleger Qualidade, Eleger Confiança” também esteve presente na Motortec com um stand próprio. Aproveitou para divulgar os seus objetivos, sensibilizar as empresas para um maior engajamento e participação e adicionalmente dar-se a conhecer ao público em geral. Promoveu ações interativas com dispositivos instalados no espaço, explorando a capacidade visual, tátil e reflexa das pessoas, principalmente jovens que visitaram o stand. Demonstrando de uma forma prática como os nossos sentidos podem ser enganados por artifícios, muitas vezes utilizados por empresas de idoneidade duvidosa. Aproveitando esse contacto para ações de sensibilização que os fabricantes de peças e componentes para automóveis têm vindo a desenvolver nos últimos tempos.

A ZF é um dos principais fabricantes para o pós-venda automóvel em todo o mundo e ao juntar-se à iniciativa “Eleger Qualidade, Eleger Confiança” demonstra o seu contentamento com a iniciativa e a sua responsabilidade em potenciar as ações que sensibilizem os condutores para uma correta manutenção dos seus veículos.

Em pouco mais de um ano de existência a iniciativa tem vindo a produzir diversas ações práticas, reunindo neste momento quase duas dezenas de grandes fabricantes de peças e componentes para automóveis. Suas ações de sensibilização estão a conquistar a atenção dos condutores e das oficinas em Espanha onde os responsáveis das marcas envolvidas mantêm uma transparente agenda de encontros regulares e de ações promocionais como foi o caso da presença na Motortec deste ano.

Para Miguel Pérez Schwarz, diretor geral da ZF Ibéria, “o facto de a Bosch ter comprado uma parte da ZF não modificou a nossa capacidade de dinamizar a marca em Espanha e Portugal. Continuamos autónomos nas decisões e um bom exemplo disso é a nossa escolha de entrarmos neste grupo de trabalho que tanto tem feito em prol da elevação dos padrões de qualidade e confiança dos condutores e profissionais do pós-venda”.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com