Arval e BPI unidas para um renting sustentável

by on 6 Julho, 2022 in Frotas

Arval e BPI unidas para um renting sustentável

A Arval, empresa especialista a nível global em renting e gestão de frotas, e o BPI renovam o seu acordo até 2024, para disponibilizar um produto de aluguer operacional automóvel aos Balcões do BPI.

Esta parceria, que teve início há 4 anos, resulta do aumento cada vez maior da procura do aluguer operacional de viaturas. Este produto destina-se a clientes que pretendem usufruir de uma viatura que inclui manutenção, seguro, substituição e reparação de pneus, veículo de substituição, assistência 24h, imposto único de circulação e outros benefícios. Esta solução, está disponível para empresas e particulares.

“Existe um claro compromisso por parte das duas entidades para promover a transição energética e uma mobilidade mais sustentável, contribuindo em conjunto para o desenvolvimento de um novo ecossistema de mobilidade com fabricantes, concessionários e clientes”, salientaram os responsáveis da ARVAL Portugal e do BPI.

A Arval é especializada em financiamento e gestão de frotas automóveis com serviço completo e novas soluções de mobilidade, alugando perto de 1,5 milhões de veículos no final de dezembro de 2021

Na imagem, da esquerda para a direita: José Pedro Pinto – Diretor Geral da Arval; Francisco Barbeira – Administrador do BPI; Susana Figueira – Diretora de Área do BPI; Francisco Pires – Responsável Canal Bancário Arval; Rafael Aguilera – Diretor Executivo do BPI.

Print article