Fliegl continua a expandir nos semirreboques

by on 6 Outubro, 2021 in Pesados

Fliegl continua a expandir nos semirreboques

Ao completar 30 anos de existência neste ano de 2021, o fabricante de semirreboques Fliegl continua a expandir a sua marca e gama de produtos em vários mercados, sobretudo em Portugal onde é representada pela empresa Assivepe.

A Revista Automotive, na qualidade de membro do júri do Prémio Internacional Trailer Innovation, deslocou-se até à cidade de Triptis, localizada na região Turíngia, no leste da Alemanha, para realizar uma visita às amplas instalações da Fliegl, tendo sido recebida pelo staff daquela empresa.

Na ocasião, tivemos a oportunidade de conhecer as áreas teste de novos modelos; soldadura robotizada; linhas de corte com modernas máquinas a lazer; zona de pintura, cablagem, acabamento de diversos modelos de semirreboques que fazem da Fliegl um exemplo de empresa familiar com grande reputação no mercado dos semirreboques.

Na edição deste mês de outubro, apresentaremos com mais abrangência os destaques desta visita, bem como a entrevista exclusiva realizada com Helmut Fliegl, presidente e fundador da empresa. Na imagem, Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, com os membros da família Fliegl e os diretores da Assivepe, na sede da empresa em Triptis.

Print article